O Viagem Sem Escalas chegou em San Francisco, um dos locais mais vibrantes da Califórnia. Conhecida por suas ladeiras e os típicos bondinhos, a cidade encanta quem chega por lá pela primeira vez e até quem decide revisitá-la. E sempre aprece a mesma pergunta: onde se hospedar?
A dica do Viagem Sem Escalas é escolher um local perto do coração de São Francisco: a Union Square. Nossa escolha não poderia ser melhor e mais acertada: o luxuoso The Westin St. Francis San Francisco.
Passeios: A Go City tem passeios incríveis pela cidade com ótimo custo-beneficio. Clique e veja
Atemporal, essa pérola da hotelaria encanta com seu estilo europeu da virada do século XX. Inaugurado em março de 1904. O melhor é que na porta do hotel já uma parada do clássico teleférico da cidade.
O Lobby, que passou por reforma milionária, é dividido em vários espaços com direito a bares e restaurantes. O estio do hotel ainda remete a uma Califórnia do passado. Detalhes como os artigos de vidro e a decoração trazem à mente uma São Francisco de 1904 e Paris na década de 1920. Há ainda referências da Itália em um dos restaurantes. Chique demais!
Café da manhã
É hora de experimentar a irresistível culinária americana feita com um toque internacional no The Oak Room Restaurant.
O menu é assinado pelo chef Xavier Camacho, de Pachuca, a capital e maior cidade do estado mexicano de Hidalgo.
O quarto
A decoração clean e branca contrasta com o estilo do início do século do restante do hotel. A ideia é criar esse contraponto, dando a sensação de relaxamento ao hóspede.
Com estilo moderno, o quarto é feito na medida certa para o hóspede que gosta de um luxo confortável. Amamos!
Os lustres, o mármore e os lençóis de 250 fios dão o toque clássico aos quartos.
Obrigado The Westin St Francis San Francisco pela hospitalidade.
Comments