Voar na classe executiva da TAP é sinônimo de luxo e conforto. É também pensar em alta gastronomia. Os voos contam com vários tipos de menu. Um deles é especial.
Para se ter uma ideia, a entrada começa com um canapé de lagosta e sementes de girassol torradas. Depois, para começar, o Viagem Sem Escalas se deliciou com um habilute fumado e uma sopa com creme de batata doce com mousse de abóbora, tomate seco, courgette e aspargos verdes (abaixo). É uma combinação incrível. Adoramos!
Para o almoço, havia três opções: e uma mais gostosa que a outra. É até difícil escolher. Olha só a seleção do menu: um bife de vaca salteado com molho de mostarda e mel, batata salteada e brócolis; uma pescada com tomate, camarão e ervas aromáticas; ou então um grantortellone com carbonara de frango, tomate e queijo parmesão (abaixo).
Uma delícia mais incrível que outra. Adivinha qual escolhemos? E, como o melhor está no final, a sobremesa também trouxe o melhor dos doces portugueses: queijo monte da vinha, um pudim de abate de priscos com sopa de morangos, além das frutas frescas, e delicioso pastel de nata!. Na foto abaixo, um dos deliciosos lanches servidos nas alturas. É top. É tap.
Quer mais dicas da TAP? Clique aqui e veja